R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 13/02/2010 às 17h53:

Sem paradinha, Rogério Ceni marca de pênalti
e dá vitória ao São Paulo contra o Ituano

Tricolor vence por 1 a 0 com time misto; Cicinho faz segunda partida após retorno

Do R7, com informações da Gazeta Press

O time misto do São Paulo venceu o Ituano por 1 a 0, neste sábado (13), pelo Campeonato Paulista. O goleiro Rogério Ceni marcou o único gol do jogo, de pênalti, mas sem paradinha.

O lateral-direito Cicinho, contratado no início desta semana pelo São Paulo, fez sua segunda partida pelo time do Morumbi.

Com a vitória, o São Paulo sobe para 14 pontos no Paulistão e fica em quinto lugar na classificação. O time do técnico Ricardo Gomes pode perder uma posição ainda neste sábado, caso o Palmeiras vença ou empate contra o Botafogo-SP. As duas equipes se enfrentam às 19h30 (no horário de Brasília).

O São Paulo volta a campo no Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (19), quando recebe o Barueri às 21h50 (no horário de Brasília), no Morumbi. Já o Ituano encara o Rio Claro, na quarta-feira (17), às 19h30.

O jogo - Ricardo Gomes alterou a formação do São Paulo novamente e, com a estréia de Cicinho entre os titulares, escalou o time no 4-4-2. Aos 15min, o Tricolor abriu o placar. Marlos recebeu dentro da área, cortou a zaga e foi derrubado. O árbitro Paulo César de Oliveira imediatamente anotou pênalti. Na cobrança, Rogério Ceni, abriu o placar - sem paradinha.

Uma das poucas boas oportunidades criadas pelo Ituano aconteceu aos 32min, quando Simão aproveitou sobra após toque rasteiro dentro da área para bater com força no canto esquerdo. Rogério Ceni mergulhou e evitou o empate da equipe rubro-negra.

O forte calor na cidade de Itu diminuiu substancialmente o ritmo do jogo no segundo tempo. Nos minutos finais, os treinadores esgotaram as alterações - o Ituano em busca do empate, o São Paulo na esperança de poupar seus jogadores. Apesar dos esforços de Wellington, Marlos e Roger, o Tricolor encerrou a partida com a vantagem mínima no marcador.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 x 1 SÃO PAULO


Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 13 de fevereiro de 2010, sábado
Horário: 16h (no horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Assistentes: Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira
Cartões Amarelos: Jean Pablo e Luiz Eduardo(Ituano); Cléber Santana (São Paulo)

GOLS: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 16 minutos do primeiro tempo

ITUANO: Saulo; Simão (Serginho), Rodrigão, Jean Pablo e Alê Silva (Luiz Eduardo); João Leonardo, Alemão, Carlos Eduardo e Anderson Ataíde; Jéferson (Lincoln) e Juninho Paulista. Técnico: Mazola Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Cicinho (Wellington), Miranda, Xandão e Júnior César; Jean, Hernanes (Richarlyson), Cleber Santana e Léo Lima; Marlos e Henrique (Roger). Técnico: Ricardo Gomes.

Veja Relacionados:  São Paulo, Campeonato Paulista, futebol
São Paulo  Campeonato Paulista  futebol 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping