25 de Maio de 2012
Goleiro só deverá voltar aos campos no segundo semestre
O goleiro Rogério Ceni deixou o hospital após fazer uma cirurgia na última sexta-feira (27) e já está repousando em casa. De acordo com o São Paulo, o jogador iniciará tratamento no ombro em sua residência e no Reffis, sempre com acompanhamento de um profissional do clube.
R. Carlos vai parar em dezembro
Cosme: o salário mais caro para D'Ale
Ceni ficará em casa nesta segunda-feira (30) e ainda não se sabe se ele irá ao Centro de Treinamento da Barra Funda nesta terça (31). A cirurgia foi necessária para correção de uma instabilidade no ombro, sofrida durante a pré-temporada do São Paulo, em Cotia.
De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, o pós-operatório de Rogério Ceni está transcorrendo normalmente, mas o atleta sente dores.
- O Rogério está evoluindo, mas está com um pouco de dor. Ficará em casa hoje [segunda-feira]. Ele fará pouca movimentação nestes dias. Fará gelo e tomará anti-inflamatórios.
O médico tricolor disse que há a possibilidade de Rogério começar o tratamento intensivo já na próxima semana, com sessões diárias de fisioterapia no CT.
- Nesta primeira semana, caso ele necessite, a gente manda alguém buscá-lo em casa. Aí já na segunda semana, o Rogério poderá vir ao CT todo o dia caso ele queira fazer algo aeróbico, como pedalar, para ver como ele se encontra mediante ao quadro no ombro.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7