25 de Maio de 2012
Maicon e Casemiro têm sido "reservas de luxo" do São Paulo nesta temporada. Os dois jogadores entraram nas três partidas disputadas pela equipe no Campeonato Paulista até o momento e contam com a confiança do técnico Emerson Leão. No entanto, eles querem mais e esperam conquistar vagas entre os titulares.
Rogério Ceni deixa hospital e inicia recuperação
Lesão deixa Luis Fabiano fora por até três semanas
Contratado para esta temporada, Maicon se destacou pelo bom toque de bola. Talvez o menos badalado dos reforços são-paulinos para o ano, o meio-campista descartou que seu bom futebol seja uma surpresa.
- Para mim não é surpresa. Joguei bem dois ou três anos. Vim em busca do meu espaço e espero corresponder para sempre estar participando das partidas. Ser titular ou não isso é decisão do Leão. Quero ajudar no que for possível, declarou.
Já Casemiro tem neste início de campeonato a chance de se recuperar. Badalado quando surgiu na equipe profissional no fim do ano retrasado, o volante caiu de produção e viu seu nome ser especulado em possíveis negociações antes desta temporada. Por isso, ele espera corresponder à confiança de Leão e voltar a se destacar.
- Venho trabalhando forte, até mesmo por isso que o Leão vem me colocando nos jogos. Isso demonstra que tenho feito meus trabalhos nos treinos e venho procurando meu espaço. Só manter a tranquilidade e fazer o que ele está pedindo, afirmou.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7