R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 26/05/2011 às 17h08:

Carpegiani troca Marlos por Fernandinho e
Dagoberto dá susto, mas não preocupa

Técnico ainda não definiu qual será o ataque titular contra o Figueirense, no sábado (28)

Paulo Amaral, do R7

Publicidade

Ainda sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni, que fará um teste na sexta-feira (27) para saber se poderá enfrentar o Figueirense na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani deu sequência aos trabalhos visando ao compromisso contra os catarinenses.

Nesta quinta (26), o técnico comandou um treino coletivo e fez apenas uma mudança no time titular que trabalhou no dia anterior: Marlos, que não vive boa fase, foi sacado do time para a entrada de Fernandinho. A troca deu certo e o camisa 12 marcou um bonito gol, o primeiro da atividade – Casemiro completou o placar.

O zagueiro Rhodolfo mostrou que está recuperado de lesão na panturrilha, e formou a dupla de zaga titular com Xandão, enquanto Miranda, ainda contundido, apenas subiu rapidamente ao campo, mas não realizou nenhum trabalho com os companheiros.

O susto do dia ficou por conta de Dagoberto. Companheiro de setor ofensivo de Fernandinho, o atacante fez bonita jogada e foi derrubado na área. Na queda, sentiu dores no ombro e, pouco depois, foi sacado para a entrada de Willian José.

Enquanto se dirigia para os vestiários, no entanto, garantiu que “está tudo tranquilo” e mostrou que não será problema se Carpegiani quiser escalá-lo para o jogo de sábado (28), às 21h (de Brasília), no Morumbi.

Durante a atividade, Carpegiani também voltou a observar Rivaldo entre os titulares. O pentacampeão entrou em campo no segundo tempo dos trabalhos, substituindo o volante Wellington, que fez companhia a Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas no setor. Rodrigo Caio também foi testado, na vaga de Casemiro.

Os titulares do São Paulo formaram com Dênis; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Wellington e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Os reservas entraram com Léo; Ilsinho, Bruno Uvini, Luis Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Souto, Rodrigo Caio, Zé Vítor e Rivaldo; Marlos e Willian José.

Veja Relacionados:  carpegiani, marlos
carpegiani  marlos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping