R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 03/10/2010 às 19h21:

Carpegiani diz que já treina o São Paulo nesta segunda

Técnico deixou o Atlético-PR neste domingo (3) para assumir o Tricolor paulista

Do R7

Publicidade

Paulo César Carpegiani afirmou querer participar do treinamento do São Paulo já nesta segunda-feira (4) à tarde. O técnico, que fechou com o clube paulista neste domingo (3), deixou o Atlético-PR, quinto colocado na tabela do Brasileirão. Em pouco tempo, segundo o treinador, ele já estará adaptado ao elenco tricolor.

Carpegiani deixa o Atlético-PR e assume o São Paulo

- Me apresento na segunda-feira à tarde no São Paulo para poder fazer pelo menos um treino. Eu conheço os jogadores. Tenho visto como adversários e agora é aprender no dia a dia. Infelizmente, jogando quarta e domingo, você não tem condição. Mas, daqui a uma semana, vou ter uma semana de treinamento, aí, vou encontrar o céu.

A entrevista, a primeira depois da saída dele do time de Curitiba, foi dada ao site Furacao.com - um portal de notícias não oficial do Atlético-PR. Na nota, Carpegiani afirmou o que pesou na sua decisão de mudar de clube.

- Primeiro o lado profissional. Houve uma ideia e eu tive o convite. Pedi para que vocês [repórteres] esperassem. Algumas pessoas sabiam. Foi feito tudo com a melhor clareza. O lado profissional acabou pesando e prevalecendo.

Nesta segunda ainda, Carpegiani deve  dar uma entrevista coletiva em Curitiba para explicar as motivações aos repórteres do Paraná. O São Paulo ainda não confirmou quando será a apresentação oficial do técnico.

Carpegiani já foi treinador do São Paulo, em 1999. Naquela oportunidade, ele afastou o goleiro Roger devido a um ensaio nu que o jogador fez para uma revista e deixou o clube após uma frustrada campanha no Campeonato Brasileiro daquela temporada, quando foi eliminado pelo rival Corinthians na semifinal. Naquele ano, dirigiu o time em 67 partidas, com 40 vitórias, nove empates e 18 derrotas.

Veja Relacionados:  são paulo, carpegiani
são paulo  carpegiani 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping