Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Fernández treina, mas segue dúvida no Santos para o jogo contra o Guarani

Volante uruguaio fez poucos treinos na pré-temporada e busca melhor preparo físico

Santos|

Santos entra em campo na quarta-feira (18), contra o Guarani, pela 2ª rodada do Paulistão 2023
Santos entra em campo na quarta-feira (18), contra o Guarani, pela 2ª rodada do Paulistão 2023 Santos entra em campo na quarta-feira (18), contra o Guarani, pela 2ª rodada do Paulistão 2023

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. As ausências foram o meia Miguelito e o atacante Ângelo, liberados pelo clube para acompanhar o enterro de familiares.

O volante Rodrigo Fernández participou normalmente da atividade, mas ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira diante do Guarani, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. O jogador fez poucas atividades na pré-temporada e ainda precisa de um melhor condicionamento físico para começar as partidas.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, em recuperação de uma lombalgia, segue fora das atividades e só deve voltar aos gramados em fevereiro. O zagueiro Alex e o meia Ed Carlos estão com a mesma previsão. Todos estão fora do confronto contra o Guarani.

O Santos volta a treinar no CT Rei Pelé nesta terça-feira. Logo após a atividade, a equipe viaja para Campinas para o confronto contra o time da casa, marcado para às 21h30min de quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro.

Publicidade

O gol que Pelé não fez! Ivonei, do Santos e outros 7 jogadores que marcaram golaços do meio-campo

" gallery_id="63c595d1cd77c0c4180001b7" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/times/santos/rodrigo-fernandez-treina-mas-segue-duvida-no-santos-para-o-jogo-contra-o-guarani-17012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.