R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Santos/Notícias

Icone de Santos Santos

publicado em 25/05/2011 às 16h00:

Nova revelação santista pode assinar
contrato com clube italiano

Meia Jean Chera, de 16 anos, pode ir para o Genoa, mesmo time que comprou Zé Eduardo

Da Gazeta Press

Publicidade

O meia Jean Carlos Chera, de 16 anos, uma das maiores promessas das categorias de base do Santos, está próximo de acertar a sua ida para o futebol europeu.

O pai e empresário do atleta, Celso Chera, acertou os detalhes referentes a transferência para o Genoa, da Itália, e, agora, espera o resultado dos exames médicos do jogador - realizados na última terça-feira (24) - para que o acordo seja selado com a assinatura de um contrato de três anos. 

A relação de Jean Chera com o Peixe sempre foi marcada por conflitos ocasionados pelas propostas de clubes estrangeiros pelo jogador. O meia, que chegou à Vila Belmiro em 2005, era tratado como uma das grandes apostas do clube para o seu futuro. 

Porém, o pai do jogador decidiu levá-lo embora do Peixe. Celso Chera chegou a acertar o primeiro contrato de Jean com os alvinegros, mas, após o meia não ter sido utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Juvenil (sub-17), o pai do garoto se irritou e resolveu negociar a transferência do seu filho para o exterior. 

Apesar do acerto feito pelo pai de Jean Carlos Chera, o Santos pode acionar o Genoa e o meia na Fifa, com base no regulamento vigente da entidade. O departamento jurídico santista está cuidando do caso. 

O Genoa comprou os direitos federativos do atacante Zé Eduardo no começo do ano, mas o emprestou ao Santos para a disputa da Taça Libertadores da América. Assim que a participação do clube paulista no torneio acabar, o jogador voltará à Itália.

Veja Relacionados:  futebol, jean carlos chera, santos, celso chera
futebol  jean carlos chera  santos  celso chera 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping