Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrotas na Copa do Brasil, Inter e Santos duelam no Brasileiro

O triunfo em Porto Alegre poderá valer uma vaga no G-4

Santos|Do R7

Oswaldo Oliveira poupou os titulares na derrota para o Londrina
Oswaldo Oliveira poupou os titulares na derrota para o Londrina Oswaldo Oliveira poupou os titulares na derrota para o Londrina

Internacional e Santos viveram semanas parecidas. Depois de vencerem pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, ambos perderam suas partidas pela Copa do Brasil no meio de semana. Agora, o objetivo, tanto do Colorado quanto do Peixe, é o de vencer neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O triunfo pode valer uma vaga no G-4 para os dois ao final desta 13ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro Praiano chega inteiro para o jogo, já que Oswaldo de Oliveira poupou os onze titulares na derrota para o Londrina e focou na reparação para a partida deste domingo.

— É bom encarar os adversários que estão na nossa frente para que a gente se aproxime mais. No Brasileiro, todos os jogos têm sido difíceis. Nós encaramos com muito respeito, todos eles, mas temos que pensar em vitória justamente para alcançar esse objetivo de subir na tabela.

A carta na manga de Oswaldo pode ser Leandro Damião. Ex-jogador do Inter, o centroavante está em fase final da recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo e pode aparecer no banco de reservas.

Publicidade

Quanto ao resto da escalação, nada deve mudar em relação ao time que venceu a Chapecoense por 3 a 0. Com isso, Thiago Ribeiro segue na vaga de Geuvânio.

Leia a matéria completa aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.