Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em menos de um mês, hipnólogo se desliga da Portuguesa sem vencer

Foram quatro derrotas desde que Olimar Tesser se juntou ao elenco da Lusa

Portuguesa|

Olimar Tesser não conseguiu resolver os problemas da Lusa
Olimar Tesser não conseguiu resolver os problemas da Lusa Olimar Tesser não conseguiu resolver os problemas da Lusa

Ex-goleiro profissional de futebol, Olimar Tesser chegou na Portuguesa com a esperança de melhorar os resultados do time através de seus métodos de hipnose e tirar a Lusa do rebaixamento, mas sem vencer nenhum jogo desde que chegou, ele foi mais um que não resistiu à crítica situação da Lusa e deixou o clube.

— Resolvi sair antes mesmo do Benazzi. Os dois lados têm que colaborar e vencer. Acho que ficou bem claro o que aconteceu, não é?

Em quatro jogos com a Lusa, foram quatro derrotas (vasco, América-MG, Ponte Preta e Paraná).

Hipnólogo é aposta da Portuguesa para fugir da Série C

Publicidade

Tesser já trabalhou com hipnose em equipes como Paulista, Juventus, Guarani, Ponte Preta, Marília, Náutico e Bahia. E ganhou destaque em 2008 pela ascensão do Noroeste na tabela do Campeonato Paulista. O Atibaia, que subiu para a Série A3 do Paulistão recentemente, também contou com os seus serviços.

Entre seus métodos, costuma fazer os jogadores andarem sobre cacos de vidro, brasas e até entortarem barras de ferro com o pescoço. Segundo Tesser, o seu trabalho foi bem aceito pelo elenco.

Publicidade

O hipnólogo acredita que a Lusa tem potencial e só achará salvação quando estiver mais unida.

— Eles não têm ideia do potencial que possuem. Isso me lembra muito uma história que ouvia quando pequeno. Havia dois burrinhos amarrados a uma mesma corda. Na frente de cada um, estava um monte de alfafa. Só que cada um ia para um lado, e nenhum conseguia comer. Eles deveriam comer juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.