Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz último treino e não divulga relacionados para final na Vila

Oswaldo de Oliveira comandou atividade tática na manhã deste sábado (3)

Palmeiras|

Elenco fez treino tático e ensaiou alguns lances de bola parada
Elenco fez treino tático e ensaiou alguns lances de bola parada Elenco fez treino tático e ensaiou alguns lances de bola parada

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (3) os trabalhos para a segunda decisão do Paulista, marcada para domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático seguido de ensaio de bolas paradas na Academia de Futebol, sem a presença de jornalistas, e novamente não divulgou a lista de jogadores relacionados para a final.

Não é costume do clube esconder quais os convocados para um jogo, mas já na ida, no Allianz Parque, o clube fez mistério e não revelou os relacionados. Durante toda a semana, as atividades dos titulares foram fechadas à imprensa.

Oswaldo faz mistério, mas se anima com Valdivia e indica Verdão ofensivo

O time tem duas dúvidas: Arouca e Valdivia. O primeiro corre contra o tempo por conta de um estiramento na coxa esquerda, e dificilmente terá condições de jogo - Oswaldo, porém, ainda não o descartou. Já Valdivia mostrou ter evoluído durante a semana após não jogar na arena por um edema no joelho esquerdo. O camisa 10 é o substituto provável do volante, recuando Robinho para jogar ao lado de Gabriel.

Publicidade

A tendência é de que o Palmeiras entre em campo neste domingo com: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira.

Depois de vencer no Palestra Itália por 1 a 0, o Verdão precisa apenas de um empate para conquistar o seu 23º título paulista. Derrota para o Peixe por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.