R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Palmeiras/Notícias

Icone de Palmeiras Palmeiras

publicado em 08/01/2013 às 15h49:

Santos já negocia com Marcos Assunção, ex-Palmeiras

O volante de 36 anos já defendeu a equipe da Vila Belmiro na década de 90

Estadão Conteúdo

Publicidade

Um dia depois da saída de Marcos Assunção do Palmeiras, o Santos já negocia com o experiente volante para a temporada 2013. O clube, contudo, pede paciência e evita apontar um prazo para a resolução do contato, afirmou o gerente de futebol, Nei Pandolfo .

— Toda contratação tem um processo que demora um pouco mais ou menos. É um processo natural. Começou pela avaliação da comissão e depois tem um contato com os agentes. Tudo está muito no início ainda. Por isso ainda estamos aguardando.

O contato inicial com o empresário do atleta já teria ocorrido na noite desta segunda-feira (7), poucas horas após o desligamento oficial de Marcos Assunção com o Palmeiras.

— Está tudo muito recente ainda. Ele é um jogador que interessa, que qualquer um respeita. Vamos ver se é possível ou não [a contratação].

Assunção, que seria do interesse do técnico Muricy Ramalho, poderia encerrar sua carreira no Santos, mesmo clube no qual se destacou para o futebol, ainda na década de 90. Aos 36 anos, o volante tem características que interessam ao Santos, mas preocupa por causa do alto salário. A pressão sobre a folha salarial é a maior preocupação da diretoria santista no momento.

Enquanto apenas vislumbra um acerto com Marcos Assunção, o Santos espera acertar com Nenê, do Paris Saint-Germain, ainda nesta terça-feira (8). A diretoria quer definir a negocição até o fim desta tarde.

As notícias que você tem que ler estão aqui

 
Veja Relacionados:  santos
santos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping