R7 - Notícias

Buscar no site
Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Palmeiras/Notícias

Icone de Palmeiras Palmeiras

publicado em 17/01/2010 às 21h30:

Nos pênaltis, Palmeiras avança na Copa SP

Time alviverde precisou buscar o empate duas vezes contra o Desportivo Brasil

Do R7, com informações da Gazeta Esportiva

O Palmeiras sofreu e precisou passar pelo nervosismo de uma decisão por cobrança de pênaltis, mas mostrou eficiência e poder de reação para vencer o Desportivo Brasil na noite deste domingo (17). Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o time alviverde venceu por 5 a 4 na decisão por pênaltis e se garantiu nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, título que o clube não tem em sua galeria de troféus.

Emerson Gaúcho, do Desportivo Brasil, foi o único a desperdiçar sua chance. Luís Felipe bateu a última cobrança para decretar a vitória do time paulistano.

As equipes fizeram um 'duelo íntimo' em São Carlos, uma vez que o Desportivo Brasil pertence à Traffic, empresa principal investidora da equipe principal do Palmeiras. No duelo entre as revelações das categorias de base, o Palmeiras se deu melhor e vai enfrentar a Portuguesa nas quartas de final da competição.

O Desportivo marcou primeiro aos 39min, Bruno Smith marcou em cobrança de pênalti. O Palmeiras conseguiu o empate no fim do primeiro tempo. Aos 45min, Gilsinho cruzou da direta e Afonso, na segunda trave, completou de cabeça.

No segundo tempo, aos 7min, Novinho marcou o segundo gol para o Desportivo Brasil. Apenas aos 28min o Palmeiras conseguiu o empate. Patrick invadiu a área e acabou derrubado por Diego. Na cobrança, Luis Felipe empatou o confronto.

 
Veja Relacionados:  futebol, copa sp, palmeiras
futebol  copa sp  palmeiras 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 


 

 


Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009 Rádio e Televisão Record S/A