R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Palmeiras/Notícias

Icone de Palmeiras Palmeiras

publicado em 01/10/2012 às 05h30:

Barcos minimiza meta pessoal, e Kleina cobra churrasco de Felipão

Argentino chegou com a missão de fazer 27 gols no ano: já fez 23

Do R7

Publicidade

O atacante Hernán Barcos ficou mais perto de alcançar uma meta pessoal neste fim de semana. Após marcar dois gols na vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, no Pacaembu, o argentino chegou a 23 tentos na temporada. No começo do ano, quando chegou ao Verdão, o jogador prometeu fazer 27 gols em 2012.

Apesar disso, o jogador minimizou a marca pessoal e disse que o pensamento está todo voltado para livrar o Palmeiras do rebaixamento. Com a vitória sobre a Ponte, o time diminuiu para três pontos a diferença para o Coritiba, primeira equipe fora da zona da degola.

— O mais importante é tirar o Palmeiras do rebaixamento. É o que todos queremos e estamos lutando por isso. Faltam 11 jogos e temos que seguir neste caminho.

A promessa de Barcos havia gerado uma aposta no Palmeiras quando o jogador chegou. O então treinador da equipe, Luiz Felipe Scolari, disse que pagaria um churrasco para todo o elenco caso o atacante argentino atingisse a meta. Felipão, no entanto, acabou demitido após uma série de maus resultados que afundaram o Verdão na zona do rebaixamento.

O novo técnico do Verdão, Gilson Kleina, que venceu as duas partidas nas quais comandou a equipe, cobrou com bom humor o pagamento da aposta ao antecessor. Kleina disse que Felipão ainda é muito presente na equipe alviverde.

— É um desafio bacana. O Felipão fez essa promessa e tenho certeza de que vai pagar. Mesmo ausente, ele é muito presente. O Barcos que fez essa situação de chegar perto dos 27 gols, tanto que está sendo convocado. Quero que ele bata essa meta.

 
 
Veja Relacionados:  palmeiras, barcos, felipão
palmeiras  barcos  felipão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping