R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Internacional/Notícias

Icone de Internacional Internacional

publicado em 13/11/2012 às 13h33:

Inter treina sem Guiñazu e Kleber não joga mais em 2012

Fernandão iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Corinthians no domingo (18)

Estadão Conteúdo

Publicidade

Após cair por 1 a 0 diante da Ponte Preta, no último domingo (11), em Campinas, o Inter voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (13) visando o confronto com o Corinthians, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Fernandão não pôde contar com a presença do volante Guiñazu, que se recupera de uma lesão muscular. Para completar, o clube confirmou que o lateral-esquerdo Kleber, lesionado, só voltará a atuar no próximo ano.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guiñazu não enfrentou a Ponte Preta no domingo (11) e nesta terça (13) ficou apenas fazendo fisioterapia. O clube informou que o atleta será reavaliado e deverá voltar aos treinos na quinta-feira (15). Com isso, a tendência é a de que possa enfrentar o Corinthians, domingo (18), a partir das 19h30, no Beira-Rio.

Já Kleber lesionou o ligamento medial do joelho esquerdo nos minutos finais do confronto com a Ponte. O clube, entretanto, informou que o atleta não precisará ser submetido a uma cirurgia, após submetê-lo a exames.

Outra novidade desta terça-feira (13) foi a presença do meia Dátolo participando de uma atividade com o resto do elenco. O argentino vinha apenas treinando fisicamente nas últimas semanas. Ele acabou sendo prejudicado com o fato de ter sido obrigado a passar por uma cirurgia no púbis, que o fez ficar dois meses em processo de recuperação.

No duelo diante dos corintianos, Fernandão contará com o retorno dos zagueiros Índio e Rodrigo Moledo, que voltam a ficar à disposição depois de terem cumprido suspensão diante da Ponte. Os dois participaram normalmente do treinamento e reforçarão a equipe.

O treino também contou com um susto para o departamento médico do clube. O meia Fred precisou receber atendimento após uma forte trombada com o atacante Rafael Moura, mas depois voltou normalmente para a atividade.


 
Veja Relacionados:  inter, corinthians, brasileirão
inter  corinthians  brasileirão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping