R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Grêmio/Notícias

Icone de Grêmio Grêmio

publicado em 25/02/2013 às 00h30:

Domingo de estaduais teve luto, definição no Rio e brilho uruguaio no Sul

Homenagens ao boliviano Kevin Espada marcaram empate do Timão com Bragantino

Do R7


Publicidade

As partidas dos estaduais, para variar, foram fracas tecnicamente. Ao menos, neste último domingo (24), não faltou emoção, seja por meio de homenagem ao jovem boliviano morto, por definição dos semifinalistas no Rio de Janeiro e pelo primeiro Gre-Nal decisivo no ano.

Em Bragança Paulista, o empate por 2 a 2 entre Bragantino e Corinthians ficou em segundo plano. Antes da partida, houve faixas na torcida corintiana homenageando Kevin Espada, torcedor do San José e que morreu na última quarta-feira (20), aos 14 anos, ao ser atingido por um sinalizador que teria sido lançado pela torcida alvinegra no duelo pela Libertadores.

Em campo, os jogadores atuaram com uma tarja preta no uniforme e foi respeitado um minuto de silêncio. Talvez baqueados, os atletas estiveram longe de apresentarem qualquer tipo de inspiração e se livraram da derrota com gol de pênalti de Guerrero aos 51min.

Veja as imagens do domingo de estaduais

Paixão pelos times juntou vítima e suspeito

Foi também no fim do jogo que o estreante Leandro deu a vitória ao Palmeiras diante do União Barbarense, no magro placar de 1 a 0 no Pacaembu. Na Vila, a torcida do Peixe viu a série de três jogos sem vencer chegar ao fim. De quebra, foi encerrado o jejum do atacante André, que fez seus dois primeiros gols no ano no triunfo de virada sobre o XV de Piracicaba por 2 a 1.

Grandes dominam semifinais no Rio
No Rio, faltou técnica e sobrou emoção. Mais uma vez com os reservas, o Fluminense apenas empatou por 2 a 2 com o Madureira. Para avançar às semifinais da Taça Guanabara, precisou torcer pelo rival Botafogo diante do Boavista. O Alvinegro levou muitos sustos no fim do jogo, mas segurou igualdade pelo mesmo placar.

No entanto, o empate fez o Botafogo perder a primeira colocação do Grupo A, sendo ultrapassado pelo Vasco, que bateu de virada o Duque de Caxias. Nas semifinais, o Cruz-Maltino vai encarar o Fluminense, enquanto o Alvinegro terá pela frente o Flamengo.

No Sul, o Internacional foi outro a se aproximar do título do primeiro turno. Em Caxias do Sul, o Colorado passou pelo rival Grêmio por 2 a 1, gols de Forlán e Rodrigo Moledo, e está nas semifinais. Foi o segundo triunfo do time de Dunga em Gre-Nais no ano, ambos contra reservas do Tricolor.

 
 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, corinthians, homenagem
esportes  futebol  corinthians  homenagem 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping