R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Fluminense/Notícias

Icone de Fluminense Fluminense

publicado em 28/02/2012 às 14h41:

Flu afirma que Fred tinha lesão antes de amistoso do Brasil

Pai do jogador revelou que filho superdimensionou problema para ser cortado

Do R7

Publicidade

O clima que era para ser de euforia ficou tenso no Fluminense. Dois dias depois de conquistar a Taça Guanabara, as Laranjeiras amanheceram com a polêmica entrevista concedida pelo pai do atacante Fred, que deixou o filho em uma baita saia justa. Em nota oficial, o clube tentou minimizar a situação.

Ao jornal Marca Brasil, Juarez Pinheiro revelou que o camisa 9 tricolor superdimensionou uma lesão para ser dispensado da seleção brasileira, no amistoso diante da Argentina, em setembro.

O motivo seria que Fred estaria chateado com o técnico Mano Menezes por ter convocado Leandro Damião e não ele após a Copa América.

Pai de Fred diz que filho 'valorizou' lesão

Ronaldinho quer levar Neymar para o Barça

- Ele pediu para os médicos do Fluminense ligarem para a CBF e dizerem que ele estava com uma lesão muscular. Estava muito bravo porque depois da Copa América, quando reclamaram muito do Pato, em vez de o Mano chamar ele, chamou o Damião, e ele ficou de fora.

Por meio de uma nota oficial, a diretoria do Fluminense não se aprofundou no assunto, mas afirmou que o jogador estava com dores musculares antes de se chegar à seleção brasileira, fruto do esforço em um jogo do Brasileiro contra o Corinthians.

O centroavante até se apresentou ao técnico Mano Menezes, mas foi dispensado ao ser examinado pelos médicos do Brasil. Depois disso, coincidência ou não, o atleta não foi mais chamado pelo treinador.

Leia a nota oficial do Fluminense:


"O Fluminense Football Club esclarece que, de fato, o atacante Fred relatou dores musculares após o jogo contra o Corinthians, em 11 de setembro de 2011. O departamento médico do Fluminense deu ciência aos médicos da Seleção sobre o problema, como de praxe. Fred havia sido convocado para o jogo contra a Argentina, no super Clássico das Américas e viajou para a Argentina no dia seguinte.

Já na Argentina, Fred voltou a sentir dores e foi submetido a exames realizados pelos próprios médicos da Seleção Brasileira. Os exames confirmaram a contusão do atleta, que acabou sendo desligado.

Em documento datado de 13 de setembro de 2011, endereçado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), com cópia para o Fluminense, a CBF formalizou o corte do atleta".

Veja as respostas do Quiz

 

 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, fred, seleção, pai, juarez, mano, braisl, argentina
esportes  futebol  fred  seleção  pai  juarez  mano  braisl  argentina 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping