R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Fluminense/Notícias

Icone de Fluminense Fluminense

publicado em 04/08/2011 às 16h15:

Flagrados na noite, Fred e Rafael Moura
'fogem' da torcida do Flu, diz jornal

Atacantes estariam na madrugada da última terça-feira (2) em bar do Arpoador

Do R7

Publicidade

O fato de ter feito um gol e tido boa atuação na goleada por 4 a 0 diante do Ceará, na última rodada do Brasileiro, não aliviou a barra do atacante Fred. Na madrugada da última terça-feira (2), o jogador foi flagrado por torcedores do Fluminense em um bar e “fugiu”, por volta das 2h. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a matéria, Fred estava em um bar na praia do Arpoador, zona sul carioca, ao lado do também atacante tricolor Rafael Moura, dois amigos e quatro moças.

Deco pode abandonar carreira

Ao receberem a notícia da presença do atleta na noite, um grupo de uma torcida organiza do Fluminense foi até o local. Ao reparar na presença dos torcedores, Fred e Rafael Moura fecharam a conta e teriam partido em alta velocidade com seus carros, rumo ao bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste. Os tricolores ainda teria tentado acompanhá-los, mas não conseguiram.

Veja a classificação do Brasileiro

De acordo com um dos integrantes que deu o flagrante, Fred havia prometido, em conversa no último fim de semana com alguns torcedores, largar a vida noturna para se concentrar apenas nos treinos e jogos.

Desde que chegou às Laranjeiras, em janeiro de 2009, o atacante é alvo de notícias sobre seu gosto pela noite, o que já o revoltou e o fez ficar longo tempo sem dar entrevistas.



Nesta quinta-feira (4), o camisa 9 está escalado para o duelo contra o Internacional, às 21h, no Engenhão. Rafael Moura deve ficar no banco de reservas. O He-Man, por sinal, comentou, por meio de sua assessoria de imprensa, o incidente e se defendeu.

- Desde que voltei ao Fluminense, não há nenhum relato de saídas minhas para boates, bares e locais do gênero. Absolutamente nada. Além disso, não consumo bebidas alcoólicas e todas as pessoas próximas a mim sabem disso. Sou um profissional sério, cumpro com todas as minhas obrigações com o clube, nunca faltei a um treinamento - joguei até no sacrifício, por algumas vezes - e não perco noites de sono. Por isso, quando se faz uma matéria desse tipo, é necessário tomar muito cuidado, já que, coisas ditas de maneira equivocada podem manchar a imagem de uma pessoa pública, responsável e que, em um momento de folga, havia saído apenas para jantar com os amigos. O jornalista ainda esqueceu-se de citar que, durante a confraternização, as únicas bebidas que consumi foram quatro refrigerantes.

Veja Relacionados:  fred, rafael moura, arpoador,
fred  rafael moura  arpoador 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping