Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Juan desfalca o Flamengo na final da Taça Guanabara

O jogador sentiu dores nas costas e nem viajou para Cariacica, no Espírito Santos, onde será a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca

Flamengo|

Juan espera estar recuperado na estreia da Copa Libertadores, dia 28
Juan espera estar recuperado na estreia da Copa Libertadores, dia 28 Juan espera estar recuperado na estreia da Copa Libertadores, dia 28

O zagueiro Juan foi vetado no Flamengo da decisão da Taça Guanabara contra o Boavista. O jogador reclamou de dores nas costas e sequer viajou com o restante do elenco para Cariacica. A decisão do primeiro turno do Carioca acontecerá neste domingo (18), às 17 horas, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Para a vaga do veterano de 39 anos, o técnico Paulo César Carpegiani deve escalar Rhodolfo, que formará dupla com Réver. Os dois chegaram a treinar juntos durante a semana no time titular, já que Juan também vinha sendo poupado devido a uma pancada no tornozelo, na semifinal diante do Botafogo.

Juan vive agora a expectativa de se recuperar a tempo da estreia do Flamengo na Copa Libertadores. No dia 28, o time rubro-negro recebe o River Plate, no estádio do Engenhão, em duelo válido pelo Grupo 4.

Antes do torneio continental, o Flamengo ainda enfrentará o Madureira, em casa, e terá o clássico contra o Fluminense, em Cuiabá, pelas duas primeiras rodadas da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.