Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga ligação de jogador do Flamengo com milícias cariocas

Volante Luiz Antonio pode ter cometido crime de estelionato

Flamengo|Do R7

Luiz Antonio atuou no último domingo, na vitória contra o Sport
Luiz Antonio atuou no último domingo, na vitória contra o Sport Luiz Antonio atuou no último domingo, na vitória contra o Sport

Mesmo com a vitória diante do Sport a coisa não anda boa pelos lados da Gávea. Isso porque um jogador do Flamengo pode estar envolvido com uma rede de milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eduardo Silva marca na estreia e decide para o Fla contra o Sport

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o volante Luiz Antonio está sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado suspeito de estelionato e envolvimento com as quadrilhas que atuam extorquindo moradores de bairros carentes da cidade, cobrando por proteção e outros serviços básicos.

Segundo a investigação, o meio-campista rubro-negro teria dado de presente para um dos chefes da milícia uma caminhonete Ford Edge estipulada em mais de R$ 130 mil. Porém, dias depois, o pai do jogador teria prestado queixa apontando o roubo do veículo, constituindo assim o crime do estelionato conhecido como “golpe do seguro”, quando a vítima, sem que o seu carro tenha sido de fato roubado, recebe o valor pago pela seguradora.

Publicidade

E mais do que isso: estranhamente, o responsável pela investigação seria o policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada, que dizia ser irmão de criação e agente de Luiz Antonio.

Outra ligação que pode cair sobre o jogador veio através do depoimento de um ex-miliciano em reportagem exibida pela Rede Globo, no último domingo. De acordo com o rapaz, que não teve seu nome revelado, era comum a presença de um jogador nos festejos da quadrilha.

— Sexta e sábado sempre tem um churrasco. Chope à vontade, mulher à vontade. E de vez em quando aparece um cantor famoso, um jogador de futebol de um time grande do Brasil para prestigiar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.