R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Flamengo/Notícias

Icone de Flamengo Flamengo

publicado em 21/06/2011 às 17h40:

Torcedores vão ao treino do Flamengo
protestar, mas levam 'drible' do elenco

Jogadores deixaram o CT Ninho do Urubu sem ter acesso à torcida

Do R7

Publicidade

Quando assumiu o Flamengo, em outubro do ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo decretou o fim dos treinos na Gávea, como forma de preservar o elenco da pressão dos conselheiros e torcedores. No entanto, a distância do CT Ninho do Urubu não impediu que a torcida comparecesse nesta terça-feira (21).

Marquinhos deixa Flamengo e acerta retorno ao Vitória

Cerca de dez torcedores foram até o Centro de Treinamento rubro-negro, distante aproximadamente 40km da sede da Gávea, manifestar sua revolta com a série de empates da equipe no Brasileirão. Porém, a visita foi em vão.

O grupo planejava “conversar” com o técnico Vanderlei Luxemburgo e com o elenco para cobrar por melhores resultados, já que o Flamengo, embora invicto no Brasileiro, empatou as quatro últimas partidas e tem apenas sete pontos, em décimo lugar.

Veja a classificação do Brasileiro

No local, o acesso só é permitido ao departamento de futebol e à imprensa, que só tem contato visual com os jogadores depois de o treinamento ter começado. Os torcedores esperaram por quase 2h serem chamados para "dentro" do CT. Quando isso ocorreu, os atletas não estavam mais lá.

Aos poucos, os carros dos jogadores, quase todos com os vidros fechados e com película escura, passaram pelos flamenguistas, que ficaram sem reação e se limitaram a conversar com alguns dirigentes após a atividade. Existe a possibilidade de uma reunião ser marcada até o fim da semana.

Um dos líderes do elenco, o meia Renato, ao site oficial do clube, tratou com naturalidade a revolta da torcida com a campanha pouco convincente do time no Nacional.

- No Flamengo é assim mesmo, independentemente de resultado. Sempre foi assim. Tudo tem uma repercussão muito grande, seja para festejar ou protestar. Os torcedores querem sempre ver o time vencendo. Eles pagam ingresso e querem cobrar. Nós temos que entender e continuar trabalhando.

Em campo, os jogadores, que folgaram na segunda-feira (20) após o empate sem gols com o Botafogo, no domingo (19), fizeram apenas rápido trabalho físico. Nesta quarta-feira (22), o elenco treinará em período integral, no mesmo local.

Veja as respostas do Quiz

 
Veja Relacionados:  flamengo, protesto, torcida
flamengo  protesto  torcida 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping