25 de Maio de 2012
Jogador está com conjuntivite desde terça-feira e ainda vai passar por avaliação médica

Em sua estreia como técnico do Flamengo, Joel Santana ainda tem uma dúvida crucial para a armação da equipe que enfrenta o Madureira, nesta quinta-feira (9), às 19h30, no Engenhão.
Ronaldinho Gaúcho está com conjuntivite, não treinou na quarta (8) pelo segundo dia consecutivo e não está confirmado para o duelo, que se tornou decisivo depois que três empates consecutivos colocaram o time em situação desconfortável no Grupo A da Taça Guanabara.
O médico do clube, Marcelo Soares, afirmou que a presença de Ronaldinho no jogo desta quinta só poderá ser confirmada perto do começo da partida.
- O grande problema é a sensibilidade à luz. [Ronaldinho Gaúcho] está em uso de medicamento, vai para a concentração e no fim do dia, na última revisão médica, vamos avaliar [com a oftalmologista] se tem condições de jogo ou não.
Sem Ronaldinho Gaúcho em seus dois primeiros treinos no Flamengo, Joel Santana não pôde trabalhar mais aprofundadamente questões táticas ou mudanças que queira aplicar ao time. Por isso, vai manter a escalação que vinha sendo utilizada pelo seu antecessor Vanderlei Luxemburgo.
As dúvidas são Ronaldinho Gaúcho ou Negueba, no ataque, e Maldonado ou Airton, no meio de campo - Willians cumpre suspensão e não joga.
- Vou com os dois (Maldonado e Airton) na cabeça para a concentração, treinaram os dois, treinaram bem. Fizemos um trabalho no qual treinei de uma maneira, não sei se vou ter o Ronaldo ou não.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7