R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Flamengo/Notícias

Icone de Flamengo Flamengo

publicado em 10/06/2011 às 18h33:

Flamengo anuncia contratação de Airton

Volante, que estava no Benfica (POR), será apresentado na próxima semana

Do R7

Publicidade

O Flamengo anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira (10), a contratação do volante Airton, ex-jogador do clube e que estava no Benfica (POR) desde o ano passado. O meio-campista chegará por empréstimo de um ano ao Rubro-Negro, que terá opção de compra.

Pet foi procurado pelo Botafogo

Juan recusa proposta do Flamengo

A apresentação do atleta acontecerá na próxima semana e Airton já começará a treinar com o restante do elenco. O agente do volante, o ex-zagueiro Fábio Luciano, celebrou, ao site oficial do clube, o acerto.

- Assim como eu, o Airton está muito feliz com sua volta ao Flamengo. Foi o clube onde ele jogou aqui, no Brasil, e fez uma história bonita. Foi campeão, cresceu profissionalmente e atingiu o sucesso. E a minha colaboração nessa transferência também me deixa muito contente, justamente por ser o Flamengo.

Leia mais notícias sobre o Flamengo

Aos 21 anos, Airton teve passagem apagada pelo futebol português, com poucas oportunidades. O volante retorna para tentar se destacar novamente no Flamengo, clube o qual foi titular na vitoriosa campanha do Brasileiro de 2009.

Na ocasião, havia sido contratado junto ao Nova Iguaçu, equipe que o revelou, e formou dupla de sucesso com Willians no meio-campo flamenguista. Agora, poderá reeditar a parceria, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu Maldonado, lesionado.

O jogador terá condições legais de atuar a partir do dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferências para o futebol europeu. Com isso, no dia 25 de junho, pela sexta rodada do Nacional, já poderá ser escalado, no duelo contra o Atlético-MG, no Engenhão.

Agora, o Flamengo voltará suas forças para a contratação de um zagueiro e um atacante. Com a recusa de Juan, o nome de Alex Silva passa a ser o preferido para a defesa, enquanto André, ex-Santos, é o alvo para o ataque.

Veja Relacionados:  flamengo, airton, benfica
flamengo  airton  benfica 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping