R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Flamengo/Notícias

Icone de Flamengo Flamengo

publicado em 12/11/2012 às 10h50:

Dorival exalta atitude do Flamengo e já pensa em 2013

Técnico ressaltou que o Mengo vem atuando bem há algum tempo

Estadão Conteúdo

Publicidade

A vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Náutico, no último domingo (11), encheu de esperança o técnico Dorival Júnior. Ele não escondeu a satisfação com a atuação de seus comandados e disse que o futebol apresentado deu esperanças para que a equipe tenha uma temporada melhor em 2013.

— Acho que começamos agora a alcançar alguns resultados. Tardiamente? Sim. Mas é sempre bom terminar um ano podendo apresentar algo mais consistente. Para 2013, há muita coisa a ser feita, a diretoria sabe disso. Continuamos acreditando nesse trabalho, mas teremos um caminho longo e árduo ainda este ano.

O Flamengo conviveu com a ameaça do rebaixamento em boa parte deste Campeonato Brasileiro, mas se distanciou da zona da degola com os últimos resultados. A equipe não perde há seis partidas, e de acordo com Dorival, já vinha mostrando um bom futebol mesmo antes disso.

— A equipe está tomando consistência, alcançando uma maturidade um pouco maior. Tínhamos a obrigação de lutar por uma posição melhor. O Flamengo vinha fazendo bons jogos, infelizmente as vitórias não aconteciam. Felizmente essa vitória veio premiar o trabalho dessa garotada, eles estão acreditando.

Quem também teve motivos para comemorar foi o atacante Hernane, que, mesmo sem marcar nenhum gol, foi elogiado por sua atuação contra o Náutico.

— Eu vim para vencer no Flamengo e, cada dia que passa, eu estou mostrando meu trabalho mais ainda, porque eu quero vencer nesse clube. Eu quero ser vencedor.


 
Veja Relacionados:  flamengo, dorival, brasileirão
flamengo  dorival  brasileirão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping