Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Love diz que respeita 'cabelos brancos' de Tite e encerra polêmica

Atacante foi flagrado reclamando antes de ser substituído

Corinthians|

Tite comandou treino na tarde desta segunda-feira (27)
Tite comandou treino na tarde desta segunda-feira (27) Tite comandou treino na tarde desta segunda-feira (27)

O atacante Vagner Love e o técnico Tite concederam entrevista coletiva juntos nesta segunda-feira, na reapresentação do Corinthians após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo. O motivo foi a reação do camisa 9 ao ser substituído na partida, quando mostrou insatisfação e falou diversos palavrões.

A dupla colocou panos quentes no episódio. Tite exaltou o bom relacionamento do grupo, e o centroavante brincou dizendo que sua mãe o ensinou a respeitar os mais velhos. Segundo eles, Love estava insatisfeito por não ter recebido passe de Elias, que poderia culminar em contra-ataque fatal para o Timão.

- Eu não tinha visto o lance, conversei com o Love... Ele falou de maneira tranquila, serena, como o vestiário é. Temos um código de ética entre nós, eles são atletas que disputam posição e todos poderiam estar jogando. A relação é de respeito entre eles e com o técnico e também com o clube. Todas aquelas situações que acontecem tem a porta aberta do vestiário. O lance que aconteceu ontem (domingo) foi em cima de um contra-ataque, situação que poderia ter melhor escolha, não com o técnico. Até porque o técnico aqui tem cabelo branco (risos). Não teve desrespeito ao técnico, ao clube ou aos seus companheiros - afirmou o treinador.

Já o atacante minimizou o episódio.

Publicidade

- Como ele falou, tem que respeitar os cabelos brancos, tem que respeitar ele e os mais velhos. Mamãe ensinou muito bem que tem que respeitar os mais velhos. Quando cheguei o elogiei muito, respeito como treinador e pessoa. Se tivesse xingado seria um desrespeito da minha parte. Isso não aconteceu e não vai acontecer, tenho que respeitar ele e meus companheiros, que trabalham para jogar - comentou o camisa 9.

Vagner Love já não balança as redes há cinco partidas. Mesmo assim, ele será mantido na equipe na partida diante do Vasco, quarta-feira (29), na Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.