Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians usará meião vermelho e branco contra o Cruzeiro por ação social em combate ao câncer

Em apoio as crianças, o time disputará todo o primeiro tempo com as meias do Ronald McDonald

Corinthians|Do R7

Corinthians divulgou a imagem do meião
Corinthians divulgou a imagem do meião Corinthians divulgou a imagem do meião

O Corinthians apresentará uma mudança bastante diferente e inusitada em seu uniforme para o jogo de domingo (21), contra o Cruzeiro, em Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em parceria com o Mc Donalds, a equipe entrará em campo usando meião vermelho e branco em uma iniciativa de apoio a promoção do Mc Dia Feliz, ação que reverte dinheiro de parte dos seus produtos em uma data específica do ano para ajudar crianças com câncer.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Os jogadores do Corinthians entratão em campo com a meia colorida, fazendo referência ao modelo utilizado por Ronald McDonald, mascote da rede de fast food, e passarão todo o primeiro tempo do duelo com ela. No intervalo, o modelo tradicional será utilziado novamente.

Corinthians e Mc Donalds veem trocando mensagens nas redes sociais desde a última segunda-feira para promover a iniciativa. A ação foi aceita pelo Corinthians de forma gratuita, por conta da causa envolvida.

Publicidade

Brasileirão 2015

Líder da competição com 40 pontos e campeão simbólico do primeiro turno, o Corinthians encara o Cruzeiro sem o atacante Luciano, que só volta aos gramados em 2016 por conta de uma lesão no joelho direito. Em seu lugar, o técnico Tite deve promover o retorno de Vagner Love ao time titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.