Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians confirma contratação do lateral-esquerdo Sidcley

Jogador veio do Atlético-PR por empréstimo até o fim de 2018, na negociação o volante Camacho vai jogar no clube do Paraná

Corinthians|

Sidcley fica até o fim da temporada de 2018
Sidcley fica até o fim da temporada de 2018 Sidcley fica até o fim da temporada de 2018

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (23) a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, que estava no Atlético-PR. O jogador de 24 anos chega com contrato de empréstimo válido até o fim de 2018.

Em troca, o time paulista cedeu, também por empréstimo, o volante Camacho. O Corinthians não confirmou ainda se mais algum atleta irá para o time paranaense como parte da negociação.

Antes do Atlético-PR, Sidcley jogou pelos paulistas Catanduvense e São Caetano. O jogador chega para disputar posição com Juninho Capixaba, que foi adquirido no início do ano junto ao Bahia, mas não conseguiu render o esperado. O jovem Guilherme Romão, que era outra opção para a lateral esquerda, foi emprestado nesta semana ao Oeste.

Com a chegada de Sidcley, o Corinthians totaliza dez reforços para essa temporada. Antes dele, chegaram: Juninho Capixaba (lateral-esquerdo), Marllon (zagueiro), Henrique (zagueiro), Renê Júnior (volante), Ralf (volante), Matheus Vital (meia), Emerson Sheik (atacante), Matheus Matias (atacante) e Júnior Dutra (atacante).

Ainda nesta sexta-feira, o Corinthians realiza um treinamento no Itaquerão, aberto para o público. No sábado, o time alvinegro receberá no seu estádio o Palmeiras, às 17h, pelo Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.