R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Corinthians/Notícias

Icone de Corinthians Corinthians

publicado em 30/03/2011 às 13h33:

Tite desconversa sobre apoio psicológico a Adriano

Técnico do Corinthians diz que essa é uma questão médica, fora de sua alçada

Da Gazeta Press

Publicidade

O técnico Tite desconversou ao ser questionado sobre a necessidade de o Corinthians oferecer acompanhamento psicológico ao atacante Adriano.

Veja a página de Futebol do R7

Tite evita falar de Adriano no time

O pedido foi feito por Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, em entrevista coletiva na última segunda-feira (28). Além de criticar a negociação, da qual não participou, o ex-goleiro disse que, em negócios anteriores, exigiu que os clubes deixassem um profissional da área à disposição do Imperador.

- Não tenho um diagnóstico para esse assunto. A minha área é técnica, e essa situação é médica. Não tenho condições de avaliar essa situação nem de comentar uma coisa que o Gilmar disse. Vamos fazer um grande trabalho dentro de campo, conseguindo vitórias e títulos.

Adriano passou por uma série de problemas depois da morte de seu pai, Almir, em 2004. O atacante admitiu ter exagerado na bebida alcoolica em diversas ocasiões e chegou a abandonar a carreira, em 2009, por falta de vontade de jogar futebol - decisão da qual recuou meses depois, acertando seu retorno ao Flamengo.

Neste ano, foi dispensado da Roma depois de atrasar em sua reapresentação na Itália, foi visto no Brasil em casas noturnas e teve sua carteira de habilitação cassada por dirigir embriagado, no Rio - ele mesmo admitiu ter bebido "cinco ou seis" garrafas de cerveja na ocasião, em entrevista à TV Globo.

Tite disse que está mais preocupado em saber quando poderá contar com o atacante, que se recupera de uma lesão no ombro direito, sofrida no fim de janeiro.

- Ainda não sei quando teremos o Adriano aqui. A área médica é que pode responder, pois ele está se reabilitando de uma cirurgia.

Veja Relacionados:  Gilmar Rinaldi, psiquiatra, Adriano, Corinthians, Tite
Gilmar Rinaldi  psiquiatra  Adriano  Corinthians  Tite 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping