R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Corinthians/Notícias

Icone de Corinthians Corinthians

publicado em 04/04/2011 às 14h43:

Andrés confirma conversas com Ganso e
avisa: “Contratos são feitos para romper”

Presidente corintiano diz que jogador só interessa se ficar no clube “por temporadas”

Do R7

Publicidade

Vaiado pela torcida do Santos após a derrota para o Palmeiras, neste domingo (3), na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso está com as portas abertas se quiser trocar o Alvinegro da Baixada pelo do Parque São Jorge.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (4), Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, confirmou que tem conversado com os representantes do jogador para saber da possibilidade de levar Ganso para o clube. E revelou que o fato  de Ganso ter contrato em vigência até 2015 “não importa”.

- Realmente estão acontecendo conversas, mas não posso passar por cima do Santos. Eu acho que o Luis Álvaro [presidente santista] tem de fazer um esforço maior para o garoto ficar lá, mas, quando o jogador não quer mais, não adianta ter contrato ou nada. Contratos são feitos para romper.

Apesar da afirmação forte, Sanchez assegurou que não pretende entrar no plano da DIS, empresa que detém 45% dos direitos de Ganso, e usar o Corinthians como ponte para o atleta atuar em um grande clube europeu.

Se topasse a artimanha, a DIS pagaria a multa de R$ 60 milhões (para o mercado externo é quase o dobro) e colocaria o jogador no Corinthians por três meses, antes de repassá-lo à Europa.

- Ele quer ficar três meses no Brasil, e isso o Corinthians não faz. Se ele vier, terá que ser para ficar no clube por temporadas, senão, pode continuar com a vida dele.

Veja Relacionados:  ganso, santos
ganso  santos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping