Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após protesto, Corinthians faz último treino em paz absoluta no CT

Atividade comandada por Mano Menezes ocorreu em silêncio no CT Joaquim Grava

Corinthians|

Gerente Edu Gaspar (de vermelho) e presidente Mario Gobbi apareceram no fim da atividade
Gerente Edu Gaspar (de vermelho) e presidente Mario Gobbi apareceram no fim da atividade Gerente Edu Gaspar (de vermelho) e presidente Mario Gobbi apareceram no fim da atividade

O Corinthians realizou na manhã deste sábado (18) o último treinamento antes da viagem a Porto Alegre, local do jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Ao contrário do que se viu na sexta-feira (17), quando o CT teve a presença de cerca de 100 torcedores do lado de fora, o clima foi de paz.

Os jogadores e a comissão técnica fizeram uma atividade técnica, com ênfase em cruzamentos, bolas aéreas e finalizações, num absoluto silêncio. Mano Menezes, principal alvo dos protestos, deixou a imprensa do lado de fora por alguns minutos. O presidente Mário Gobbi Filho, que recebeu um grupo de torcedores no Parque São Jorge na tarde de sexta-feira, apareceu no fim do treinamento e cumprimentou um a um.

Crise sem fim! Corinthians vive turbulência dentro e fora de campo

Organizada pede saída de Mano do Corinthians em reunião com o presidente Mário Gobbi

Publicidade

Não houve confirmação da equipe por meio de coletivo, algo que foi esboçado no dia anterior, com três mudanças. Gil e Elias, que não foram titulares contra o Atlético-MG, sob alegação de cansaço após a viagem com a Seleção Brasileira, enfrentarão o Colorado desde o início. Assim como Jadson, que retornará à equipe depois de um longo período como opção no banco.

Mano Menezes deve optar por um meio de campo mais recheado, com cinco homens. Ralf, que tem um problema na cartilagem do joelho direito, voltou a treinar em campo, mas deve nem viajar a Porto Alegre. O Timão que enfrentará o Internacional, pelo Brasileirão, para a manutenção do sonho de chegar à Libertadores 2015, deverá ser o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson; Renato Augusto e Guerrero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.