Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo mantém Luiz Adriano no radar e aguarda decisão do jogador

Atacante vem treinando de forma separada no Palmeiras e rescisão amigável com o clube paulista não está descartada 

Botafogo|Do Live Futebol BR

Atacante Luiz Adriano não está nos planos do Palmeiras, onde foi bicampeão da Libertadores
Atacante Luiz Adriano não está nos planos do Palmeiras, onde foi bicampeão da Libertadores Atacante Luiz Adriano não está nos planos do Palmeiras, onde foi bicampeão da Libertadores

O Botafogo segue monitorando a situação do atacante Luiz Adriano, que mantém contato com a diretoria do Palmeiras para definir seu futuro no Alviverde. Uma rescisão amigável não foi descartada, já que o jogador não deve ser utilizado em 2022 e o Alvinegro aguarda pelo desfecho do imbróglio.

Nas últimas semanas, o Botafogo demonstrou interesse na contratação do centroavante, mas as conversas não avançaram por conta de questões salariais. O clube carioca propôs um acordo em que o Verdão pagaria cerca de 70% dos vencimentos do atleta, o que não foi aceito num primeiro momento.

Enquanto analisa outras possibilidades no mercado, a diretoria do clube carioca observa a situação entre Luiz Adriano e o time paulista. As partes entendem que não há necessidade de um desgaste e negociam ajustes contratuais e financeiros para a provável rescisão.

O Cerro Porteño, do Paraguai, foi outro clube interessado em Luiz Adriano. As tratativas não evoluíram e isso fez com que o Botafogo voltasse à pauta como possível destino do centroavante bicampeão da Libertadores da América. 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.