R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Icone de Atlético Paranaense Atlético Paranaense

publicado em 25/12/2011 às 12h25:

Cléber Santana espera nova oportunidade no São Paulo

Meia foi emprestado ao Atlético-PR, mas espera ter chances no Morumbi em 2012

Agência Estado

Publicidade

Emprestado pelo São Paulo ao Atlético-PR em 2011, o meia Cléber Santana espera ter mais oportunidades em seu retorno ao Morumbi. Mesmo com o rebaixamento do time paranaense para a Série B do Brasileiro, o volante acredita que será mais valorizado do que em sua primeira passagem pelo clube.

Mais notícias do Tricolor

Página de Futebol do R7

Sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, teve poucas chances e foi encostado. Como tem contrato com o São Paulo até o fim de 2012, Cléber Santana deve ter uma conversa com o treinador Emerson Leão para decidir sobre o seu futuro.

A concorrência, porém, é das mais duras na posição: o clube recém contratou o ex-cruzeirense Fabrício e quer reabilitar o futebol de Denilson, prata da casa, que ainda não conseguiu se readaptar após viver por muitos anos na Inglaterra, onde defendeu o Arsenal.

Cléber Santana pode fazer parte da reformulação do elenco que o São Paulo está fazendo para 2012, depois de mais um ano sem títulos. Até agora, saíram apenas o meia Rivaldo (ainda sem clube) e o atacante Dagoberto, já liberado para defender o Internacional a partir de janeiro.

A defesa deve perder dois jogadores - o zagueiro Xandão espera por proposta e pelo menos um dos garotos (Bruno Uvini e Luiz Eduardo) deve ser emprestado. No meio, Marlos foi posto à venda. Além dele, o volante Casemiro e os atacantes Henrique e William José são outros "negociáveis".

Na parte de contratações, a diretoria do São Paulo oficializou na última quinta-feira (22) a contratação dos primeiros cinco reforços para a próxima temporada. São eles: o lateral-esquerdo Cortês, do Botafogo, o volante Fabrício, ex-Cruzeiro, o zagueiro Paulo Miranda, que atuava pelo Bahia, e o meio-campista Maicon e o zagueiro Edson Silva, destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro.

 

Clique aqui para ver as respostas do quiz.


Veja Relacionados:  esportes,futebol,São Paulo,Atlético-PR, Cléber Santana
esportes  futebol  São Paulo  Atlético-PR  Cléber Santana 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping