Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em vídeo, Anelka responde ao Galo: “Se eu continuar jogando, não será no Brasil”

Atacante francês assegura que nunca assinou com time brasileiro

Atlético Mineiro|Do R7

Anelka pretende tirar férias para cuidar da família nas próximas semanas
Anelka pretende tirar férias para cuidar da família nas próximas semanas Anelka pretende tirar férias para cuidar da família nas próximas semanas

Anunciado como reforço do Atlético-MG, o atacante francês Nicolas Aneka publicou na manhã desta quarta (16) um vídeo na Internet falando a respeito da má sucedida transação, oficialmente cancelada pelo Galo no início da noite de ontem. De acordo com ele, tal contrato nunca foi assinado:

— Esta é uma história fantástica, porque eu não estou ciente disso. Certamente recebi uma oferta do clube por meu agente, mas eu nunca falei com o presidente do clube, eu nunca aceitei a oferta. Eu não sei como assinei esse acordo. É incrível.

Com três meses, filha de Adriano Imperador já veste uniforme do Flamengo; veja mais fotos dessa fofura

Parça de Neymar abandona vida boa, volta aos gramados e pega pesado com Valdívia

Publicidade

Anelka diz que o vídeo está gravando o vídeo em 8 de abril e em dois dias teria que estar no Brasil "porque eu supostamente fechei um acordo com um clube brasileiro" . Ele, porém, garante que a possibilidade de um dia jogar no país que recebe a Copa do Mundo de 2014 está completamente descartada, qualquer que seja o clube:

— Tudo isso para dizer que está errado. É falso. Eu disse recentemente que vou ficar em casa, tirar umas férias, cuidar das minhas crianças, e eu vou. Eu sei para onde quero ir, e se eu continuar jogando, não será no Brasil

Publicidade

Na semana passada, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou a contratação do jogador, que tem passagens pela seleção francesa, Real Madrid, Arsenal, entre outras potências da Europa. Diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf esbravejou:

— A grandeza do Atlético Mineiro é muito maior do que o Anelka. Portanto, Anelka é carta fora do baralho no Atlético Mineiro. A conduta dele mostrou que ele não é profissional

Publicidade

De acordo com Maluf, o Atlético-MG tinha um pré-contrato com o jogador até dezembro de 2015.

Anelka, suspenso por cinco partidas pela Federação Inglesa por um gesto supostamente antissemita, anunciou em março a rescisão do contrato com o West Bromwich Albion.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.