Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time argentino inova e vai colocar chip em torcedores

Tigre pretende usar tecnologia biológica para facilitar o acesso dos sócios

Futebol|Do R7

A implementação da tecnologia ainda depende da aprovação da AFA e das autoridades médicas
A implementação da tecnologia ainda depende da aprovação da AFA e das autoridades médicas A implementação da tecnologia ainda depende da aprovação da AFA e das autoridades médicas

O futuro chegou à Bueno Aires. Ao menos para os torcedores do Tigre, que a partir de agora não precisarão mais de ingressos impressos para entrarem na cancha do “Matador de Victoria”.

Em uma iniciativa pioneira, o modesto clube argentino decidiu fazer uso de uma tecnologia biológica e irá implantar microchips subcutâneos nos torcedores mais apaixonados.

“Estamos muito animados com o Ticket Passion, porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe”, afirmou Ezequiel Rocino, secretário-geral do Tigre e o primeiro a experimentar o recurso.

O equipamento faz a identificação do torcedor através de radiofrequência, permitindo que o mesmo entre no estádio de forma mais prática.

Publicidade

“Essa nova opção de ticket nos permitirá oferecer uma experiência melhor para os fãs mais passionais. Eles terão que enfrentar menos filas e menos espera para entrar no estádio, inclusive usufruindo de benefícios exclusivos reservados aos detentores do Ticket Passion”, contou Rocino.

A ideia inovadora ainda precisa da aprovação da AFA (Associação Argentina de Futebol) e das autoridades médicas locais para sua implementação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.