Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time alemão inova e coloca câmera corporal em jogador; veja

Novidade foi usada na partida entre FC Köln-ALE e Milan. Equipe alemã colocou o equipamento no peito dos atletas

Futebol|Do R7

A partida entre FC Köln-ALE e Milan, durante a pré-temporada europeia, tem tudo para ser um marco das transmissões televisivas. Isso porque o time alemão inovou e colocou câmeras corporais em seus jogadores, permitindo aos espectadores uma nova maneira de acompanhar as emoções de um jogo de futebol. 

Nas imagens, é possível ver, da perspectiva do atleta, todos os gols da partida e a movimentação dos jogadores em campo. Os dois gols de Giroud, do Milan, assim como o tento do time alemão foram captados pela câmera corporal, que se complementa com as imagens exibidas tradicionalmente na transmissão.

Time alemão inovou no fim de semana e colocou câmera corporal em jogador
Time alemão inovou no fim de semana e colocou câmera corporal em jogador Time alemão inovou no fim de semana e colocou câmera corporal em jogador

No primeiro gol da partida, marcado pelo atacante campeão do mundo com a França, a câmera, colocada no zagueiro Timo Hubers, mostra o desenrolar da jogada sob a ótima do defensor. O mesmo ocorre no gol do FC Köln, em que o jogador observa a cobrança de escanteio encontrar de maneira certeira a cabeça de Dietz.

Antes de fazer sua estreia no campeonato italiano, contra a Udinese, no dia 13 de agosto, o Milan ainda disputa mais três jogos amistosos de pré-temporada. Já o FC Köln entra em campo de forma oficial alguns dias antes, no dia 30 de julho, contra o Regensburg, pela primeira rodada da Copa da Alemanha.

'Pequeno Hulk': jovem de 14 anos impressiona com físico de adulto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.