Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Sport tem celular furtado por gandula na estreia do estadual

Milton Cruz iniciou o Pernambucano com derrota para o Flamengo de Arcoverde e ainda foi vítima enquanto comandava o time na Ilha do Retiro

Futebol|David Plassa, do R7

Milton Cruz teve celular furtado na estreia do Campeonato Pernambucano
Milton Cruz teve celular furtado na estreia do Campeonato Pernambucano Milton Cruz teve celular furtado na estreia do Campeonato Pernambucano

Milton Cruz, técnico do Sport Clube do Recife, não apenas saiu derrotado na estreia do Campeonato Pernambucano, como também teve o celular furtado durante o jogo contra o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro. A história foi relatada pelo repórter Victor Pereira, da rádio CBN local.

Enquanto o time do sertão pernambucano batia o Leão por 3 a 2, o celular de Milton desapareceu do banco de reservas.

Foi quando o técnico pediu ajuda a funcionários do clube e ativou o GPS para procurá-lo e acabou chegando até um gandula, que estava em posse do aparelho.

Depois da partida, nem Milton Cruz nem o clube comentaram o episódio, que não deverá ter desdobramentos com a polícia e a Justiça. O técnico se limitou a comentar o revés, em casa, no início do campeonato estadual. 

Publicidade

“O time está em preparação. Os jogadores que entraram hoje não estavam nem previstos para entrar. Só no caso de uma emergência, que foi o que aconteceu. A ideia era segurar esses jogadores para evitar lesões. É um começo de trabalho. Ninguém gosta de perder, mas vamos em frente. Vem muita coisa boa e espero que na próxima partida a gente já possa conseguir recuperar esses pontos”, disse.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

O único posicionamento oficial sobre o furto veio da Federação Pernambucana de Futebol, que afirmou que o gandula é de responsabilidade do próprio Sport. "O único papel da FPF é na instrução quanto ao papel deles no jogo", tuitou o repórter Victor Pereira.

Na segunda rodada do Pernambucano, o Sport vai pegar o Vitória das Tabocas fora de casa.

Publicidade

#10YearChallenge: a evolução das camisas de 18 clubes do Brasil

" gallery_id="5c3f4546c012adde3400040f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/tecnico-do-sport-tem-celular-furtado-por-gandula-na-estreia-do-estadual-20012019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.