Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Milan sonha com Kaká, mas gigantes ingleses entram no páreo pelo craque

Manchester United e Arsenal também teriam interesse no meia do Real

Futebol|

Kaká pode voltar a vestir a camisa do Milan
Kaká pode voltar a vestir a camisa do Milan Kaká pode voltar a vestir a camisa do Milan (Giuseppe Cacace/Getty Images)

Kaká escancarou seu desejo de sair do Real Madrid e atiçou a cobiça são-paulina, mas seu destino parece estar selado ao próprio futebol europeu.

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, afirmou que a contratação do brasileiro tornaria seu elenco mais competitivo visando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões desta temporada.

Na última quinta-feira, mesmo depois de ter feito dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña por 4 a 0 na disputa do Troféu Teresa Herrera, Kaká pediu para deixar o Real Madrid.

— Kaká faria um Milan mais forte. Tem uma grande qualidade e personalidade. Sempre é bom ter jogadores como ele à disposição. Seria uma grande emoção para os torcedores e companheiros de equipe. Vamos ver o que acontece. Confio nos últimos dias do mercado. Apesar das dificuldades econômicas, tanto Berlusconi quanto Galliani manterão o Milan na briga.

O maior problema para o Milan é o interesse repentino de dois gigantes ingleses por Kaká. Segundo a imprensa local, Manchester United e Arsenal estariam dispostos a entrar na briga pelo brasileiro. Quem levará a melhor?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.