Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Atlético-GO se pronuncia sobre sumiço e alega 'problema de ordem particular'

Treinador do Dragão ficou 40 horas desaparecido entre domingo e segunda-feira

Futebol|Do R7

Cabo segue no comando do Atlético-GO
Cabo segue no comando do Atlético-GO Cabo segue no comando do Atlético-GO

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, fez um breve pronunciamento na manhã desta quinta-feira (19) para explicar o episódio do seu desaparecimento no início da semana. O treinador não quis entrar em detalhes e disse se tratar de um “problema de ordem particular”.

“Bom dia a todos. Quero iniciar meu pronunciamento em forma de agradecimento à diretoria do Atlético-GO, à imprensa e à torcida, que se preocuparam com minha pessoa. Tive um problema de ordem particular, mas conversei com a diretoria, e a gente se entendeu. Quero seguir meu trabalho. A gente segue mais forte ainda”, disse.

Marcelo Cabo foi mantido no cargo de treinador do Atlético-GO, mas deverá ter pressão extra depois do polêmico episódio. Após 40 desaparecido entre a madrugada de domingo e a noite de segunda-feira, em Goiânia, o técnico foi encontrado em um quarto de motel.

“Ele sabe que errou e está muito arrependido”, comentou Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO. “Não poderíamos tomar uma decisão diferente e aniquilar a carreira dele. O Marcelo foi muito verdadeiro, não quis esconder nada. Disse que teve uma discussão familiar e um surto. Agora vai depender dele. Vamos dar a chance, mas ele sabe que não será fácil”, explicou o dirigente”.

Publicidade

No pronunciamento desta quinta-feira, Cabo evitou as perguntas da imprensa e colocou um ponto final no episódio.

“Quero deixar claro que esse assunto [desaparecimento] está encerrado. Podemos falar sobre futebol e sobre outros temos. Não vai atrapalhar em nada meu trabalho. Já conversei com diretoria, comissão e jogadores. Estamos num objetivo único, que é o melhor para o Atlético-GO. Minha vida particular pertence a mim”, finalizou.

Publicidade

No ano passado, Marcelo Cabo conduziu o Atlético-GO ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato até o final de 2017 com o clube.

R7 Esportes: Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.