Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tchê Tchê nega ser dependente do futebol de Moisés no Palmeiras

Tchê Tchê e Moisés formaram em 2016 uma dupla entrosada no meio-campo do Palmeiras

Futebol|

Tchê Tchê, Palmeiras
Tchê Tchê, Palmeiras Tchê Tchê, Palmeiras

O meia Tchê Tchê afirmou estar em busca de regularidade para provar que a sua fase ruim no Palmeiras passou. O jogador admitiu ter caído de rendimento nos últimos meses, mas negou que a queda tenha ligação com a ausência no time do meia Moisés, recuperado após quase seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

"É claro que eu gosto muito do Moisés, a gente dá muito certo. Mas às vezes escuto umas coisas que parece que só vou jogar bola com o Moisés do meu lado. Claro que é um grande atleta, mas discordo um pouco. Tenho minhas qualidades e acho que jogo independentemente se ele estiver em campo, ou não", afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Tchê Tchê e Moisés formaram em 2016 uma dupla entrosada no meio-campo do Palmeiras campeão brasileiro, pelo poder de marcação e armação rápida das jogadas. Neste ano, no entanto, o rendimento não foi o mesmo, tanto que Tchê Tchê reconhece não ter atuado no nível esperado.

Publicidade

"Claro que é nítido que caí de rendimento, assumo minha parcela, mas não fui só eu. Como grupo não conquistamos os resultados na temporada. Procuro trabalhar, as coisas que convém eu procuro absorver", comentou.

O jogador assegurou que depois de se frustrar com eliminações na temporada, o Palmeiras está mais maduro para a parte final do ano. "A gente sabe que temos de ter uma melhora, é evidente. As coisas saíram um pouco do nosso controle, não estamos felizes com o que aconteceu na temporada até agora, mas não jogamos a toalha e vamos tentar fazer o melhor Palmeiras que pudermos", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.