Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

STJD suspende Luverdense e jogo com o Corinthians pela Copa do Brasil pode ser adiado

Clube recebeu punição da CBF por falta de pagamento de multa referentes à Série B

Futebol|

Na Arena Pantanal, o Corinthians largou na frente do Luverdense ao vencer por 2 a 0 pela Copa do Brasil
Na Arena Pantanal, o Corinthians largou na frente do Luverdense ao vencer por 2 a 0 pela Copa do Brasil Na Arena Pantanal, o Corinthians largou na frente do Luverdense ao vencer por 2 a 0 pela Copa do Brasil

A partida entre Corinthians e Luverdense, nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Itaquerão, pode ser adiada. O clube mato-grossense foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de competições organizadas pela CBF nesta segunda-feira, em decorrência da falta de pagamento de multas referentes a Série B. Segundo o clube, no entanto, tudo deve ser definido até esta terça-feira.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

O Luverdense recebeu a punição referente a uma dívida no valor de R$ 5 mil. "São multas da Série B e que foram pagas no ano passado. Por algum motivo não houve o registro da CBF, mas estamos protocolando o pagamento novamente e estamos tranquilos em relação a isso", disse o diretor executivo do clube, Maico Gaúcho, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Enquanto a confirmação do pagamento não ocorre, a partida está suspensa. Entretanto, a delegação do time mato-grossense mantém a programação e a viagem para São Paulo está marcada para terça-feira. No primeiro jogo, realizado na semana passada, o Corinthians venceu por 2 a 0 e agora pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará de fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.