Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport pega Flu e joga últimas fichas para escapar do rebaixamento

Cariocas e pernambucanos se enfrentam às 17 horas no Maracanã

Futebol|Do R7*

Fluminense, de Scarpa, e Sport, de Durval, se enfrentam no Maracanã
Fluminense, de Scarpa, e Sport, de Durval, se enfrentam no Maracanã Fluminense, de Scarpa, e Sport, de Durval, se enfrentam no Maracanã

De olho somente na vitória para ainda tentar se livrar do rebaixamento, o Sport visita o Fluminense neste sábado (25), às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.

Classificação e jogos

O time de Recife é apenas 18º colocado do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e precisa do triunfo de todas as formas para não jogar a Série B em 2018.

Com 84% de chances de cair, segundo o site InfoBola, do matemático Tristão Garcia, a equipe rubro-negra ainda precisa torcer contra Ponte Preta e Vitória, primeira equipe fora da zona, para escapar do fantasma da degola.

Publicidade

Além disso, os visitantes ainda contam com um péssimo retrospecto jogando contra o Tricolor Carioca. Desde 1971, foram 37 jogos entre as duas equipes, sendo 15 vitórias para o Fluminense, 11 para o Sport e ainda 11 empates.

Para o próximo confronto, o Leão da Ilha deve ir com o que tem de melhor. Sander era a única dúvida, mas treinou normalmente na sexta-feira e deve ir para o jogo. A escalação provável: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Marquinhos e André.

Publicidade

Mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, já que conquistou os 46 pontos que garantem a permanência na Primeira Divisão, o Flu também dever ir com elenco titular, que atuou na segunda contra a Ponte Preta. O jogo também pode ser um dos últimos de Abel Braga no comando do time das Laranjeiras. O técnico ainda não decidiu se continuará em 2018 no Tricolor.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

*Leonardo Vallejo, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.