Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport e Cruzeiro fazem bom jogo, mas ficam no empate na Ilha do Retiro

Alisson e Diego Souza marcaram no duelo. Pernambucanos seguem sem vencer no BR-17

Futebol|Do R7

Diego Souza marcou e homenageou o filho de Rithely
Diego Souza marcou e homenageou o filho de Rithely Diego Souza marcou e homenageou o filho de Rithely

Sport e Cruzeiro fizeram um bom jogo na noite deste domingo (21), na Ilha do Retiro, em Recife. Alisson, pela Raposa, e Diego Souza, pelo Leão, marcaram os gols do empate em 1 a 1. O time pernambucano segue sem vencer no Brasileirão.

O jogo começou com os donos da casa tomando conta da partida. Fábio, que tem retornado ao gol do Cruzeiro, realizou duas boas defesas e evitou que o Sport abrisse o marcador. Primeiro ele operou um milagre após finalização de Rogério, depois espalmou um chute difícil de Osvaldo.

A Raposa saiu na frente aos 20 minutos de jogo. Em bela trama pela direita, Lucas Romero tocou para Alisson, que bateu de primeira, sem chances para Magrão.

Mas, não demorou para o Leão da Ilha empatar. Fábio derrubou Diego Souza na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Diego Souza não desperdiçou, bateu e converteu. “Tive a felicidade de fazer um gol para meu afilhado, filho do Rithely, que nasceu. Nós temos uma amizade muito boa”, comemorou o artilheiro na saída para o intervalo.

Publicidade

Com dois gols de fora da área, Botafogo bate a Ponte e vence a 1ª no Brasileirão

A segunda etapa demorou a esquentar. Magrão fez boa defesa aos 17 minutos e depois disso o Cruzeiro passou a pressionar o Sport, que não conseguia armar jogadas ofensivas. Pouco a pouco o time mineiro ameaçava a meta dos donos da casa. Hudson, Ábila e Ariel Cabral levaram perigo ao gol do Sport, mas o jogo ficou nisso. Final em Recife: Sport 1 x 1 Cruzeiro.

Publicidade

Na próxima rodada o Sport recebe o Grêmio na Arena do Retiro enquanto o Cruzeiro visita o Santos na Vila Belmiro.

R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.