Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shaylon valoriza gol e empate do Atlético-GO contra o Palmeiras

Meio-campo não marcava pelo Brasileirão desde o clássico, contra o Goiás, no dia 27 de agosto, em derrota no estádio da Serrinha

Futebol|Do Live Futebol BR

Shaylon comemora o gol marcado no empate entre Atlético-GO e Palmeiras pelo Brasileirão
Shaylon comemora o gol marcado no empate entre Atlético-GO e Palmeiras pelo Brasileirão Shaylon comemora o gol marcado no empate entre Atlético-GO e Palmeiras pelo Brasileirão

O Atlético-GO buscou a igualdade diante do Palmeiras, atuando no estádio Antônio Accioly e segue na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Shaylon destacou a importância do gol no duelo contra o líder do Brasileirão, que tem 38 pontos a mais que eles: 67 a 29.

"Feliz pelo gol. Claro, jogando contra o líder [Palmeiras], sabemos que seria difícil, é um empate para ser valorizado que aumenta nossa invencibilidade e dá confiança para a gente sair dessa zona", analisou o meio-campo.

Shaylon não marcava pelo torneio nacional com a camisa do Atlético-GO desde o dia 27 de agosto, no clássico contra o Goiás. Atleta tem passagens pelo o São Paulo e no maior rival do Dragão, o esmeraldino.

Na luta contra Z4, os goianos vão enfrentar o Juventude, fora de casa, no próximo domingo (16, às 18h, no Alfredo Jaconi.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.