Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos volta a se lesionar e situação preocupa PSG 

Presença do atleta é incerta no confronto contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 15 de fevereiro

Futebol|Do R7, com AFP

Presença do atleta é incerta no confronto contra o Real Madrid
Presença do atleta é incerta no confronto contra o Real Madrid Presença do atleta é incerta no confronto contra o Real Madrid

O jogador Sergio Ramos sofreu uma nova lesão muscular na panturrilha direita. A informação foi confirmada pelo Paris Saint-Germain, neste domingo (30). O clube, no entanto, não citou quanto tempo o zagueiro espanhol deve ficar afastado. 

A presença do atleta é incerta no confronto contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 15 de fevereiro. De acordo com a agência AFP, a presença do jogador é incerta em partidas do clube. 

Ramos sofreu uma grave lesão na panturrilha esquerda logo assim que chegou no Paris Saint-Germain, ainda na pré-temporada, o que acabou adiando a estreia. As contusões têm sido um problema para o atleta desde quando ainda atuava pelo Real Madrid.

Neymar Jr.

Neymar voltou aos treinos do Paris Saint-Germain no dia 11 de janeiro. O jogador não atua desde 13 de dezembro quando o PSG perdeu para o Lyon, em casa, em duelo válido pelo Campeonato Francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.