Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Sensação inexplicável’, diz Luan sobre gol como titular do Santos

Meia acredita que a confiança aumenta após entrar jogando pela primeira vez e balançar as redes no 2 a 0 sobre o Athletico-PR

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan festeja seu gol no Athletico-PR ao lado de Marcos Leonardo e Carlos Sánchez
Luan festeja seu gol no Athletico-PR ao lado de Marcos Leonardo e Carlos Sánchez Luan festeja seu gol no Athletico-PR ao lado de Marcos Leonardo e Carlos Sánchez

Titular pela primeira vez desde que foi anunciado no Santos, em 5 de agosto, o meia Luan disse se sentir mais confiante após ter aberto o placar no 2 a 0 sobre o Athletico-PR. “É uma sensação inexplicável começar uma partida e marcar o gol”, afirmou. O segundo foi de Lucas Barbosa, já nos acréscimos.

De fato, antes da noite desta terça-feira (27), na Vila Belmiro, Luan só havia sido titular na temporada em 19 de fevereiro, ainda pelo Corinthians, no Campeonato Paulista: 1 a 1 com o Botafogo-SP. E seu último gol foi em 20 de maio de 2021, pelo Timão, nos 5 a 0 sobre o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana.

“Tudo isso me deixa mais confiante para ajudar o Santos porque também conto com a ajuda dos companheiros”, emendou Luan. Ele foi a grande aposta do técnico interino Orlando Ribeiro – que também colocou o lateral-direito Nathan, outro reforço recente, como titular pela primeira vez. Outro que recebeu igual chance, e aproveitou, foi o atacante Ângelo, 17 anos.

Leia também

Com o resultado, o Peixe volta a vencer após três derrotas seguidas e deixa a 12ª posição para assumir a 9ª, com 34 pontos. Os paranaenses seguem em 6º, com 44.

De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.