Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Rony, Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Ceará

Atacante segue cronograma especial para voltar na Libertadores; Piquerez comenta da volta aos jogos, diante do Vozão, em Fortaleza

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez se prepara para a finalização durante o último treino do Palmeiras visando o Ceará
Piquerez se prepara para a finalização durante o último treino do Palmeiras visando o Ceará Piquerez se prepara para a finalização durante o último treino do Palmeiras visando o Ceará

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão - abertura do segundo turno. Rony será a única baixa no elenco, por questões físicas e faz um trabalho intensivo para retornar no mata-mata da Libertadores.

A equipe palmeirense vai até à Arena Castelão, nesta sábado (30), às 16h30 (Brasília) defendendo uma invencibilidade de nove jogos (cinco vitórias e quatro empates) como visitante pelo torneio. O Vozão é o único time, além do Athletico-PR, que venceu o Alviverde na competição.

O lateral-esquerdo Piquerez que será relacionado para o jogo, depois de duas partidas poupados, falou sobre como enxerga essa volta e como é importante vencer os cearenses.

"Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos”, disse o camisa 22.

Publicidade

"Fez [Palmeiras] um primeiro turno muito bom, os números todos foram bons, e agora é seguir trabalhando, pois não há outro segredo. O treinador fala muito isso para nós e somos muito conscientes disso. É ter um bom grupo, trabalhar bem, estar unidos, ter os pés na terra e seguir lutando [para melhorar a campanha]”, acrescentou Piquerez.

As vésperas de enfrentar o Atlético-MG, pela Libertadores, Abel Ferreira conta com os retornos do uruguaio e de Navarro. O português pode mesclar a equipe atuando em Fortaleza e deve mandar a campo o provável time: Weverton; Murilo (Luan), Gustavo Gómez e Piquerez (Vanderlan); Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Breno Lopes); Dudu e López (Merentiel).

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.