Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Lucas Lima e Bruno Henrique, Santos aposta em colombianos para garantir 1º lugar do grupo na Libertadores

Peixe recebe Sporting Cristal-PER na Vila Belmiro, casa do alvinegro paulista

Futebol|Do R7

Vladimir Hernández será titular na vaga de Lucas Lima
Vladimir Hernández será titular na vaga de Lucas Lima Vladimir Hernández será titular na vaga de Lucas Lima

O Santos está pronto para decidir a sua vida na Copa Libertadores. Já classificado, o time quer garantir o primeiro lugar do Grupo 2 e para isso precisa apenas de uma vitória simples contra o Sporting Cristal-PER nesta terça-feira (23), em jogo que será disputado na Vila Belmiro, às 21h45 (horário de Brasília).

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Assista 24 horas à programação da Record

Para esta partida, o técnico Dorival Junior não poderá contar com dois de seus principais atletas. Lucas Lima, que se lesionou contra o Coritiba no último sábado, e Bruno Henrique, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do The Strongest. Dessa forma, ele apostará nos colombianos Vladimir Hernández e Jonathan Copete para compor o time titular.

Publicidade

Além deles, Victor Ferraz também está garantido entre os titulares. O jogador foi poupado no fim de semana, mas está de volta para ocupar a lateral direita do Peixe.

O provável Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz; Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Com apenas dois pontos, o Sporting Cristal já está eliminado e agora só cumpre tabela na Copa Libertadores. No outro jogo do grupo, o Santa Fe decidirá com o The Strongest quem ficará com a outra vaga nas oitavas de final. A partida será disputada no El Campím, em Bogotá. Os bolivianos têm a vantagem do empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.