Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Jadson, Gabriel e Cássio, Carille projeta duelo contra Furacão

Trio cumprirá suspensão automática no jogo de quarta-feira (8)

Futebol|

Cássio cumprirá suspensão automática no jogo contra o Atlético-PR
Cássio cumprirá suspensão automática no jogo contra o Atlético-PR Cássio cumprirá suspensão automática no jogo contra o Atlético-PR

O Corinthians não terá Gabriel e Jadson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 2, no Itaquerão, e Cássio, que foi convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra na próxima partida. O jogo será nesta quarta-feira, fora de casa, diante do Atlético-PR.

Classificação e jogos

"Não tenho Gabriel, Jadson e Cássio, que vai para a seleção e já estaria fora. Vamos projetar quem vai jogar", afirmou o treinador, ainda no Itaquerão, em São Paulo.

Carille mostrou preocupação com o desgaste físico após a vitória sobre o Palmeiras. Clayson e Camacho terminaram a partida deste domingo extenuados. Marquinhos Gabriel está fora por lesão. "Um jogo de muito desgaste, temos de conversar bastante para ter intensidade lá na quarta, contra o Atlético Paranaense. Depois, nosso jogo já é no sábado contra o Avaí. Vamos planejar bem essa semana", afirmou Carille.

Publicidade

Nas contas do treinador, são necessárias cinco vitórias nas seis rodadas que faltam para o time assegurar o título brasileiro. Hoje, a vantagem para o Santos, novo vice-líder, é de seis pontos (62 a 56).

"A gente tem de trabalhar com cinco vitórias. Vamos pensar na próxima partida, que vai ser muito importante. Ir para Curitiba e fazer um jogo inteligente. Vamos trabalhar jogo a jogo. Não é olhar de falar em números", completou o treinador corintiano.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.