Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem fazer força, Cruzeiro goleia o Santa Rita-AL na Copa do Brasil

Clube mineiro não precisou fazer força para passar pela surpresa da competição

Futebol|Do R7

Dedé marcou um dos gols da goleada cruzeirense no Mineirão
Dedé marcou um dos gols da goleada cruzeirense no Mineirão Dedé marcou um dos gols da goleada cruzeirense no Mineirão

O torcedor do Cruzeiro que foi ao Mineirão nesta quarta-feira não esperava outro resultado se não uma goleada contra o desconhecido Santa Rita, de Alagoas. O time de Marcelo Oliveira não aliviou e correspondeu às expectativas, goleando por 5 a 0, com três tentos de cabeça, na estreia da Raposa na Copa do Brasil. Os mineiros vão em busca do pentacampeonato da competição nacional.

Em ritmo de treino, os mineiros abriram o placar com Marcelo Moreno. Não demorou muito para que os celestes voltassem a utilizar a artilharia aérea com Dedé e Júlio Baptista, que dilataram o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final Marcelo Moreno voltou a marcar e Henrique fechou a contagem. O Cruzeiro ainda precisa fazer o jogo de volta, mas o torcedor já pode esperar o vencedor de Vasco e ABC na próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Santa Rita está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3 de setembro, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Antes, porém, a Raposa terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro, jogo sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.