Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selfie de Neymar com lateral ex-São Paulo é criticada pela imprensa espanhola

Atacante brasileiro tirou uma foto com Douglas após vitória nesta quarta-feira (1º)

Futebol|Do R7

Neymar ficou bastante feliz em ver o amigo Douglas nesta quarta (1º)
Neymar ficou bastante feliz em ver o amigo Douglas nesta quarta (1º) Neymar ficou bastante feliz em ver o amigo Douglas nesta quarta (1º)

Uma simples e inocente selfie feita por Neymar após a goleada por 6 a 1 em cima do Sporting Gijón deu o que falar na imprensa espanhola, e de forma negativa.

O jornal catalão Sport criticou o registro do atacante do Barcelona: "Douglas visitou os companheiros pouco depois de Luis Enrique anunciar aos seus jogadores que não seguiria. Um momento complicado para os jogadores, mas parece que não afetou muito nem Douglas e nem Neymar, porque enquanto Luis Enrique foi à coletiva de imprensa comunicar a sua decisão, Neymar publicava em suas redes sociais uma fotografia ao lado de Douglas, 'meu irmão', como escreveu", diz a publicação.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Na imagem, Neymar aparece ao lado do lateral-direito Douglas, que passou pelo São Paulo no futebol nacional e que está emprestado pelo Barça ao Gijón.

Publicidade

De acordo com o Sport, o craque do Barça não teria compreendido o momento complicado vivido pelo clube, principalmente pelo importante comunicado divulgado minutos antes. No caso, Luis Enrique, atual treinador da equipe havia informado que não comandará mais o time ao fim da atual temporada.

Veja também: Olé! Neymar aplica caneta humilhante em Piqué e posta vídeo nas redes sociais. Assista

A foto tirada com Douglas foi tirada no vestiário da equipe espanhola, quando o lateral brasileiro passou por lá para cumprimentar os ex-companheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.