Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção de judô é chamada para o Grand Prix de Zagreb com Mayra e Rafaela Silva

Futebol|

Dois dos principais nomes do judô brasileiro, Rafaela Silva (57kg) e Mayra Aguiar (78kg) vão intensificar a preparação para o Mundial com a participação no Grand Prix de Zagreb. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Judô confirmou que elas serão algumas das representantes do País no evento na Croácia, de 27 a 29 de julho, que distribuirá 700 pontos no ranking mundial.

Rafaela e Mayra participaram no fim de maio do Grand Prix de Hohhot, na China. E agora elas voltam a competir, para não perderem o ritmo para o Mundial de Baku, que vai ser disputado entre 20 e 27 de setembro. Além delas, Gabriela Chibana (48kg) é outra representante do País no evento no Azerbaijão que vai competir em Zagreb.

Na Croácia, a seleção feminina será completada por Kamilla Silva (57kg), Alexia Castilhos (63kg), Amanda Oliveira (70kg), Nathalia Parisoto (78kg) e Camila Yamakawa (+78kg). Já o time masculino do Brasil contará com Raphael Miaque (60kg), Diego Santos (66kg), João Pedro Macedo (81kg), Renan Nunes (100kg), Felipe Bezerra (100kg) e Ruan Isquierdo (+100kg).

As chaves da competição em Zagreb vão ser sorteadas em 26 de setembro. No dia seguinte, Gabriela Chibana, Rafaela Silva, Kamilla Silva, Raphael Miaque e Diego Santos vão competir. Alexia Castilhos, Amanda Oliveira e João Pedro Macedo serão os representantes do País no sábado. Já no domingo, Mayra Aguiar, Nathalia Parisoto, Camila Yamakawa, Renan Nunes, Felipe Bezerra e Ruan Isquierdo lutarão no último dia do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.